Quem sou?

Por que me contratar como seu personal trainer?

Sou personal trainer paulistano graduado pela USP em início de mestrado. Desde cedo estagiei nas melhores academias de São Paulo, começando pela Runner logo no primeiro ano de faculdade, na área de avaliação física. Depois trabalhei na musculação e natação das academias Fórmula, ACM-SP, SESC, Clube Paulistano e Competition.

Sou especializado em preparação física, seja de atletas ou de amadores, seja de pessoas saudáveis ou portadores de doenças crônicas. Trabalhei com equipe de corrida e natação, com atores de musicais, pessoas querendo emagrecer e outras querendo crescer. Para meu trabalho utilizo treino tradicional de musculação, treinamento funcional, pilates, flexibilidade, CORE, natação, hidroginástica e treino específico de esportes individuais e coletivos.

TRABALHO NA CIDADE DE SÃO PAULO/SP.

Considero meus diferenciais:
 
Bom humor, estímulo e disposição: Acredito que esses ítens sejam fundamentais na escolha de um personal, ou melhor, em sua escolha por mim. Não que eu seja um palhaço dando aula, mas tendo um personal que saiba conduzir o treino sem fazê-lo por demais sério e entediante, faz com que se renda muito mais. Afinal, não é todo dia que você esta de bom humor as 6 da manhã para treinar, né? E se ainda tiver um personal de mau humor ou calado, tudo fica ainda pior. 
Experiência esportiva: Faz toda a diferença na hora de entender as necessidades e especificidades de movimentos que cada aluno precisa, que cada modalidade esportiva exige. Ja pratiquei (ou pratico ainda) danças, esgrima, acrobacia de solo, tenis, voley, basquete, natação, patins e bicicleta. Esse repertório motor auxilia na montagem dos treinos mais eficientes, diversificados e menos entediantes. Além disso, possibilita maior variação de atividades e ações visando treinar a aptidão física dos meus alunos.
Formação qualificada: Hoje em dia são muitas as faculdades e pseudo-faculdades que oferecem graduação em Educação Física, porém sem empáfia posso dizer que alguma diferença deve haver entre graduar em 4 anos de ensino integral na USP e graduar em uma faculdade que forma um mesmo profissional em 2 anos de meio período. Acredito que a formação em escola séria e competente, com professores e pesquisadores que produzem e difundem o mais atualizado conteúdo científico seja fundamental na escolha de um profissional. Isso se reverte em segurança de treino e conhecimento de causa.
Resultados + rápidos: Não sou do tipo de personal que prende o aluno prolongando o alcance de seus objetivos visando mantê-lo por mais tempo. Gosto de sanar logo sua ansiedade, conseguindo seus objetivos o mais breve possível e deixando para depois os objetivos que forem surgindo durante os treinos. Acredito que o trabalho e o acompanhamento de um personal trainer dura o tempo que o aluno precisar. Mas com base em minha experiência, meus alunos acabam ficando ainda mais, pelo estímulo e qualidade dos treinos que passo.